Presente nos mais diferentes percursos feitos ao longo do dia – como um passeio na cidade ou na ida para o comércio – o Outdoor se tornou um elemento integrante das paisagens urbanas. Desde uma exibição FULL TIME (24 horas) até a possibilidade de impactar diferentes regiões, é impossível negar o impacto que a MÍDIA EXTERIOR exerce diariamente.
📣 Um ponto de OUTDOOR é valorizado por dois motivos: pela pessoas que passam em frente, seja de carro ou a pé, e pelo perfil do público que é atingido naquela região.
E o que favorece a escolha de um ponto de OUTDOOR?
✅ O ângulo do OUTDOOR em relação a via principal de acesso;
✅ A distância da estrutura do OUTDOOR em relação a passagem de pedestres e a rua;
✅ Proximidade ao ponto de interesse – exemplo: estabelecimento da empresa anunciada;
✅ Proximidade a locais de grande fluxo;
✅ Proximidade com OUTDOORS que podem ser combinados para criar uma sequência de informações.
E o que desfavorece a escolha de um ponto de OUTDOOR?
❌ Postes, fiação elétrica, árvores e prédios que atrapalhem a visão;
❌ Placas, letreiros, faixas e fachadas que poluam visualmente o local e tirem o foco do OUTDOOR;
❌ Proximidade de OUTDOORS com marcas concorrentes com ofertas mais interessantes ao público;
SOLICITE UMA PROPOSTA! 😃
📌 Entre em contato pelo telefone 47 3248-1766 ou pelo celular 47 9 9114-6681. Nós lhe auxiliamos na ESCOLHA DOS MELHORES PONTOS PARA SUA CAMPANHA DE OUTDOOR.
#Inove #InoveMidiaExterior #MidiaExterior #TodomundoVê #Outdoor #FrontLight #Empena #PainelRodoviario #TopSights #MidiaExterior #OutdoorItajai #OutdoorBalnearioCamboriu #OutdoorPicarras #OutdoorPortoBelo #OutdoorItapema #OutdoorNavegantes #OutdoorPenha #ValedoItajai
REFERÊNCIA:
Conceito Ideal. Como escolher um bom ponto de Outdoor? Disponível em <conceitoideal.com.br/blog/marketing-e-estrategia/como-escolher-um-bom-ponto-de-outdoor.html>